Recebimento da mercadoria

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como familiares, porteiros, maior responsável do endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante de recebimento. 

São realizadas duas tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, após a segunda tentativa a mercadoria ficará pendente durante 7 dias no centro de distribuição dos Correios mais próximo no CEP do destinatário para retirada. Após este período, caso não retirada, a mercadoria voltará ao nosso Centro de Distribuição. Para receber o produto novamente, o cliente deverá arcar com os custos de frete - em casos de endereço incorreto ou não recebimento/retirada. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira durante o horário comercial. 

 

ATENÇÃO: Os Correios automaticamente disponibilizam uma data oficial para as entregas das mercadorias, com isso, o cliente preenche a forma de entrega que deseja com as opções disponíveis. Poderão ocorrer atrasos nas entregas efetuadas pelos Correios por motivos de feriados, paralisações, etc. O prazo maior para sua mercadoria ser entregue será de 3 (três) à 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo do estado. A liberação da mercadoria será contada após a confirmação dos seus dados cadastrais e de pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.